The Mandalorian tem segunda temporada confirmada

The Mandalorian, série ambientada no universo de Star Wars e que estreou na nova plataforma de streaming Disney+ e que só vai estrear aqui no Brasil em agosto de 2020, terá uma segunda temporada. A informação foi anunciada pelo criador da produção, Jon Favreau, nesta sexta-feira (27) no Twitter. A expectativa é de que a temporada seja lançada a partir de setembro.

Season 2 of #TheMandalorian coming Fall 2020 pic.twitter.com/8VQYLDMQ0V

— Jon Favreau (@Jon_Favreau) December 27, 2019

O anúncio coincide com o final da primeira temporada na Disney+, plataforma de streaming que começou a funcionar em novembro nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. Segundo a empresa, apenas um dia depois de seu lançamento, o serviço já contava com 10 milhões de assinantes.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, o cocriador Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.