Season 8 do Fortnite terá Battle Pass grátis

Para a surpresa dos jogadores, a Epic Games revelou que estará dando o Passe de Batalha da 8ª temporada de Fortnite de GRAÇA. Para conseguir este presente, basta completar todos os 13 objetivos de prorrogação da temporada atual. Feito isso, assim que começar a nova temporada, você terá acesso gratuito ao ‘Passe de Batalha’ completo. É uma ótima oportunidade para quem não possui skins, pois os visuais só são distribuídos para quem possui este extra.

O ‘Passe de Batalha’ dá um total de 100 itens cosméticos inéditos que incluem skins de personagem e armas, emotes, sprays, ícones e também os famigerados V-Bucks. Sobretudo, vale lembrar que quem garantir todos os V-Bucks, geralmente já garantem o da próxima temporada sem precisar gastar nada.

Por fim, além deste grande presente da Epic Games, você também pode presentear (ou ser presenteado) por um amigo com uma Asa-Delta de graça. Basta ir até os presentes e escolher quem será o sortudo que terá este presente. Você só pode presentear um único amigo, não mais do que isso.

Embora esta ação da Epic Games tenha sido surpreendentemente incrível, é de algo para se estranhar devido ao lançamento do Apex Legends. O lançamento da Respawn Entertainment pode ter dado um certo desconforto no Fortnite

Apex Legends foi um jogo que chegou de surpresa na semana passada e que já atingiu a marca de 25 milhões de jogadores inscritos, chegando a um pico de 2 milhões de usuários simultâneos no final de semana. O anúncio dos números foi feito por Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment.

Zampella também divulgou um evento de dia de São Valentim (o equivalente ao dia dos namorados nos Estados Unidos) que terá itens temáticos ainda não divulgados. Ele também aproveitou para lembrar que a Primeira Temporada começa em março, trazendo a estreia do Battle Pass, além de novos personagens, armas e mais novidades.

Te cuida Epic Games.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.