SANA PROMOVE ELIMINATÓRIA PARA CONCURSO K-POP COVER

Crédito: Wally Carvalho

Os grupos de K-pop interessados em participar do concurso K-pop Cover, que acontece dentro da programação do Sana 18 anos, poderão participar de uma das duas etapas eliminatórias. A primeira delas, a do Cuca Jangurussu, está com inscrições encerradas e acontece no dia 30 de junho. Já a etapa que ocorrerá no Cineteatro São Luiz, dia 07 de julho, abre inscrições nos dias 01 e 02 de julho pelo portal Sana no link www.portalsana.com.br .
 
Para a etapa que ocorre no Cuca Jangurussu serão disponibilizadas 10 (dez) vagas para a disputa e somente 5 (cinco) grupos serão selecionados para a grande final no Sana. Já para a etapa do Cine São Luiz, serão disponibilizadas 30 (trinta) vagas para a disputa, dessas, somente 10 (dez) grupos serão aprovados para participar do K-pop Cover no Sana 2018, nos dias 28 e 29 de julho.
 
A seletiva no Cineteatro faz parte da programação do “Férias no São Luiz”, que contará ainda com a “Mostra Gêneros de Cinema”, com a temática “Anime”, nos dias 26, 28, 29 e 30 de junho no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). Durante a “Mostra”, o Cineteatro irá sortear 1 ingresso em cada sessão de cinema, num total de 12 ingressos, que darão acesso para a programação do Sana no dia 27 de julho (sexta-feira). Paralelamente a este sorteio, será realizado um concurso que garantirá ao melhor cosplay presente na “Mostra” um combo de acesso à toda a programação do Sana.
 

INSCRIÇÕES  E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
 
Na inscrição, deve-se enviar o nome do grupo, o nome completo dos dançarinos que se apresentarão no dia da eliminatória e staff, além do vídeo base da coreografia e respectivo áudio. Cada grupo poderá ser composto por no mínimo 3 (três) e no máximo 20 membros, incluindo dançarinos e staffs.
 
A coreografia cover a ser apresentada no dia da eliminatória deverá ser de no mínimo 2 minutos e no máximo de 3 minutos (com um acréscimo de 10 segundos ao finalizar a apresentação, caso seja necessário, totalizando 3 minutos e 10 segundos).
Os critérios de julgamento levam em conta a fidelidade da coreografia (valendo até 40), a sincronia do grupo (valendo até 40) e a expressão facial e corporal(valendo até 20). O anúncio dos grupos aprovados acontecerá ao final de cada eliminatória, pelo Portal Sana e pela página oficial do Sana no Facebook, 24 horas após o final do evento.
 
Serviço: Eliminatórias Concurso K-pop Cover Cuca Jangurussu e Cineteatro São Luiz
Inscrições Cuca Jangurussu: Encerradas
Dia da Eliminatória: 30 de junho
Horário: 14h às 18h
Inscrições Cineteatro São Luiz : 01 e 02 de julho
Dia da eliminatória: 07 de julho
Horário: 10h às 18h
Realização: Fundação Cultural Nipônica Brasileira
Produção: Phoenix Soluções e Eventos

 

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.