Sana participa de ação no Hospital Infantil Albert Sabin 

Sana participa de ação para Crianças do Hospital Infantil Albert Sabin 

O Hospital Infantil Albert Sabin (Hias) já programou várias ações para o Dia das Crianças, que estão sendo realizadas no decorrer dessa semana.

Para contribuir e levar sorrisos e momentos de descontração para as 336 crianças internadas, além de outras 50 no Centro Pediátrico do Câncer do Hias, a FCNB (Fundação Cultural Nipônica Brasileira), realizadora do Sana, promoverá sessões especiais de cineminha, exibidos na própria unidade do Hospital, amanhã (11/10).

O Sana também levará atividades com vídeo games e cosplayers voluntários – pessoas vestidas de heróis da Marvel, princesas Disney e animações japonesas – que participarão da festinha para animar a garotada. O momento contará ainda com a distribuição de brinquedos doados pelos próprios funcionários do Hospital.

"Fizemos isso no ano passado e queremos muito repetir este ano, para que essas crianças possam ter um dia só delas. É algo que nos deixa muito felizes", disse Ricardo Busgaib, um dos diretores do grupo.

Sobre o Sana:

O Sana é o maior evento de Cultura Pop e Geek do Norte/Nordeste do Brasil. Criado em 2001 por um grupo de amigos fãs de animação, games, quadrinhos e tecnologia, o Sana hoje é referência no Brasil quando falamos em eventos que congregam amantes de Filmes, Seriados, Cosplays, Animês, Games e muita diversão.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.