Pixels – um filme para nostálgicos

 

Previsto para estrear dia 24 de julho de 2015 nos Estados Unidos e dia 23 de julho de 2015 Brasil. A obra de Chris Columbus traz um enredo no minimo peculiar. 

Em 1982, na esperança de estabelecer uma comunicação pacífica com vida extraterrestre, a NASA lança uma cápsula no espaço que contém as imagens e filmagens da vida na Terra.

Quando aliens interpretam mal os vídeos de jogos clássicos que o homem criou, como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra usando os jogos como modelos para os seus vários assaltos, incluindo Pac-Man, Donkey Kong e Centipede. O Presidente William Cooper (Kevin James) apela para que seu melhor amigo de infância, ex-campeão de video-game de 1980 Sam Brenner (Adam Sandler), que agora é um instalador de home theater e tinha um relacionamento anterior com a esposa de William (Jane Krakowski), lidere uma equipe de jogadores de arcade (Peter Dinklage e Josh Gad) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

 

             366318_2545907250

 

E mesmo você não sendo tão velho assim, ainda vai se identificar com o visual pixelado dos games no filme.

Confira o Trailer:

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.