Pacific Rim: Uprising, traz John Boyega como protagonista

Quando as fotos de John Boyega no set de gravação da sequência de Pacific Rim vazaram, a internet deu uma balançada. Nelas Boyega aparece correndo em meio a escobros e sentado numa sala de alguma instalação militar. De lá pra cá muito se especula sobre esse filmaço.


Seria algum ataque Kaiju?


Ainda há muita coisa que não sabemos sobre a continuação de Pacific Rim do produtor Guillermo del Toro com direção de Steven S. DeKnight. As primeiras imagens de Pacific Rim: Uprising começaram a ser divulgadas em Fevereiro. Algumas revelam como serão os três novos Jaegers. Eles estão mais refinados que os predecessores. Naturalmente, passaram por uma evolução.

John Boyega, que interpreta o filho do personagem de Idris Elba, Stacker Pentecost.

A arte vem da última edição da License! Global, compartilhada pelo Comingsoon. Os nomes dos robôs e detalhes sobre o enredo devem ser revelados em breve. Há a chance inclusive de vermos híbridos de Jaegers e Kaiju em ação no filme.

O elenco inclui John Boyega, Cailee Spaeny, Scott Eastwood, Jing Tian, Wesley Wong, Lily Ji, Karl Urban, Chen Zitong, Lan Yingying, Qian Yongchen e Zhang Jin

E pra deixar todo mundo babando de ansiedade, a Warner Bros soltou esse trailer:

Pacific Rim: Uprising tem estreia prevista para 23 de fevereiro de 2018.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.