O Predador de Shane Black tenta ser raiz

Mais conhecido como o escritor do filme "Máquina Mortífera", Shane Black tenta trazer a franquia de volta às suas raízes, mas terá uma importante mudança no longa que está prestes a ser lançado: pela primeira vez as criaturas serão chamadas de “predadores”. Até então, elas sempre haviam sido tratadas por Yautja ou Hish-qu-Ten, dependendo de qual universo expandido a história estava baseada.

A confirmação de que eles serão tratados desta maneira veio no intenso trailer final do filme que saiu nesta sexta-feira (31). Até então, a palavra “predador” mal havia sido usada na franquia. Em Predador, Alien vs. Predador e Alien vs. Predador 2 ela não apareceu. Já em Predador e Predadores ela foi dita como forma de descrever as criaturas.

Com o elenco recheado de caras conhecidas, o diretor realmente aposta num novo caminho para o monstrengo caçador.

No novo O Predador, um jovem garoto acidentalmente conduz os Predadores para a Terra. Mas eles estão ainda mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, já que foram melhorados com a ajuda do DNA de outras espécies ao longo dos anos. Agora um grupo de ex-soldados e um professor de ciências são os únicos que podem impedi-los de acabar com a raça humana.

 

Só eu fiquei animado para ver esse "remake pero no mucho"?

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.