Novo OVA Yu Yu Hakusho chega ao Brasil no Natal

Foram divulgadas várias imagens da OVA de Yu Yu Hakusho que vai adaptar o arco Two Shots e o capítulo Sink or Swim e que foi lançada a 26 de outubro (no Japão) acompanhando a 4ª parte da Box comemorativa do 25º aniversário da franquia.

Um dos especiais se concentra em Kurama e Hiei com o título “Two Shots“. O segundo irá adaptar “All or Nothing”, um capítulo do mangá de Yoshihiro Togashi. Esses episódios forão lançados no Japão em 26 de outubro, quando a última peça do conjunto Blu-ray chegou às lojas. No entanto, alguns fãs sortudos viram os OVAs antes do tempo, no dia 6 de outubro, em um festival de anime em Tóquio.

   

Para quem não conhece Yu Yu Hakusho, a série foi originalmente criada por Yoshihiro Togashi. Ela segue a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Após passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas. Com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Urameshi recebe o título de “Detetive do submundo”. Depois disso meu amigo, é só embarcar nessa aventura maravilhosa. Yusuke não conheceu o outro mundo por querer.

Esta OVA vai ser produzida pelo Studio Pierrot, que também produziu a série anime exibida na TV japonesa entre 1992 e 1994, e irá contar com a mesma equipa de produção, incluindo o diretor e storyboarder Noriyuki Abe (Bleach, Arslan Senki). O elenco de atores de voz do anime original também irá retornar, incluindo Nozomu Sasaki como Yusuke Urameshi, Shigeru Chiba como Kazuma Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

No Brasil, o anime foi exibido na década de 1990 na Rede Manchete, e, anos depois, o mangá foi publicado através da editora JBC.

 

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.