Me aceite por completo, ou então não bata na porta.

Simples assim.

Me aceite com toda a minha bagagem, de vida, de ideias e de sentimentos.

Quando você me conhecer, talvez eu faça questão de lhe apresentar os meus defeitos, pois as qualidades eu sei que você vai gostar, mas quando os defeitos aparecem, depois de um mar de coisas boas, você irá me decepcionar, pois irá sair na madrugada sem ao menos deixar um bilhete.

Minha bagagem de vida pode não ser muita, mas é o que me tornou o que eu sou.

Minha bagagem de ideias é enorme. Sou daquelas que gosta de saber de tudo e consegue falar de seriados e em seguida mudar para política e religião.

Já meus sentimentos… Ah os sentimentos…

Esse é o mais importante. Se quiser passar um tempo ao meu lado você deve saber lidar com eles. Sou intensa em tudo que faço e quando me sinto a vontade não gosto de escondê-los.

Se você é apenas mais um que corre ao simples demonstrar de sentimentos, pode ficar por aí, pois de gente rasa e com medo de intensidade eu já estourei minha cota.

Se você passar no teste dos defeitos, as qualidades virão em formas de sentimentos, todos distintos e intensos. Se gosto, você irá saber, e se não gosto também. Se eu gosto, não vou esperar você me ligar no dia seguinte. Se eu gosto, irei fazer questão de marcar o segundo encontro. Se gosto, vou olhar no fundo dos teus olhos e talvez até fique vermelha, mas não vou desviar. Se gosto, vou te tratar com delicadeza, vou querer passar a noite contigo, vou querer beijar tua boca por horas a fio.

E tudo isso vai acontecer sem distinção de interesse. Minha intensidade será a mesma caso eu queira que você seja o amor da minha vida, ou caso eu lhe queira apenas por uma noite quente de verão.

Sou intensa, então se você tem medo de se entregar de corpo e alma, nem precisa bater.

Share

Comments HDM

Comentários

Gaby Vieira

Fotografia é minha profissão e minha paixão, para qualquer lugar que eu vá minha câmera sempre vai comigo. Amante do bom e velho rock 'n' roll e uma cerveja gelada na praça da esquina com as amigos e papos aleatórios, também sou viciada em filmes e seriados. E já fui a tia da merenda por quase 2 anos em uma escola. Experiência na qual nunca mais quero passar...

  • Raphael Santos

    Ótimo texto Gabi, gostei muito, Parabéns.