M. Night Shyamalan anuncia “Glass”, a junção dos universos de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”.

Quando os créditos de Fragmentado subiram, quem ficou no cinema sabe que a grande surpresa do filme está após o final da história. Quem não viu ainda, provavelmente perdeu a chance de se proteger dos spoilers.

Na cena extra do suspense estrelado por James McAvoy, um grupo aparece conversando num bar, tentando lembrar o nome do vilão interpretado por Samuel L. Jackson em "Corpo fechado", filme lançado por Shyamalan em 2000. A resposta, Mr Glass, é dada pelo personagem de Bruce Willis, o mocinho do mesmo filme.

Após assistir à cena, muitos fãs ficaram em dúvida se era apenas uma piada ou a sugestão de uma sequência reunindo esses personagens. Pois o diretor deu a resposta nesta quarta-feira, pelo Twitter.

"Ok, lá vamos nós. Terminei o novo roteiro", escreve ele, numa sequência de tweets. "Levei 17 anos, mas finalmente posso responder a principal pergunta que me fazem: 'Você vai fazer uma sequência de 'Corpo fechado' ou não vai? Meu novo filme será a sequência de 'Corpo fechado' E DE 'Fragmentado". Sempre foi meu sonho reunir esses dois num terceiro filme."

Logo em seguida, Shyamalan confirma o retorno dos principais atores dos dois longas: "O icônico Bruce Willis voltará como David Dunn. O incomparável Samuel L. Jackson voltará como Elijah Price/Mr. Glass. O virtuoso James McAvoy voltará como Kevin Wendell Crumb, Patricia, Dennis, Hedwig, Barry, Jade, Orwell, A Besta, Heinrich, Norma, Pol. E o prodígio Anya Taylor Joy volta como Casey Cooke."

O filme se chamará "Glass" ("Vidro", em português), que muito provavelmente vai trazer mais informação de Glassman e tem lançamento previsto para 18 de janeiro de 2019.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.