London Spitfire vence a Liga Overwatch

Após uma disputada final contra a Philadelphia Fusion a equipe levou o título.

A final, que começou na sexta-feira, dia 27 de julho no Barclays Center lotado, em Nova York, viu a Spitfire ganhar o dia com uma série de melhor de três. Chegando no dia seguinte, a equipe começou na frente em uma mapa em que fez a escolta de carga no mapa Junkertown. Na segunda partida, o modo escolhido foi o controle, no mapa Torre Likang. Nele, a Spitfire dominou com tranquilidade, com destaque para o jogador Ji-hyeok "birdring" Kim, que conseguiu bons resultados para equipe.

Na terceira e derradeira partida da Liga Overwatch, o mapa escolhido foi o King's Row. A Philadelphia Fusion começou vencendo, mas a Spitfire acabou virando o resultado, finalizando a partida em 4 a 3. Com isso, a equipe levou o prêmio máximo do campeonato.

A temporada inaugural da  nova liga esports profissional composta por 12 franquias internacionais terminou com a London Spitfire campeão da  Liga Overwatch. Mais de 22.000 torcedores lotaram o Barclays Center no Brooklyn no fim de semana para as finais da Overwatch League e os dois patinhos feios da competição, já que as duas equipes mais lowest-ranked se enfrentaram pelo título.

No final, foi a Spitfire de Londres que conseguiu levar para casa o prêmio de US $ 1 milhão (aproximadamente R$ 3,7 milhões) ao vencer a Philadelphia Fusion. 

Joon-Yeong 'Profit' Park levou para casa o MVP uma façanha que o gamer de 18 anos de idade comemorou no Twitter com naturalidade: "Eu sou o melhor do mundo DPS".

A London Spitfire, equipe do fundador da Cloud9, Jack Etienne, levou a taça pra casa.

 

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.