Leo’s Red Carpet Rampage

Bom, acho que todo mundo já sabe a saga do nosso querido Leo para ganhar um Oscar correto?

Todo ano sempre torci por ele e óbvio que fiquei triste por ele não ganhar, mas eis aqui o discurso pronto que fiz para caso mais uma vez ele não ganhe:

“Isso serve de incentivo à ele para continuar nos dando ótimos filmes”, pois venhamos e convenhamos, faz quantos anos que ele não faz um filme ruim? Filme meia boca todo começo de carreira tem, mas ele cresceu profissionalmente de uma forma espetacular.

Diamantes de sangue;

O lobo de Wall Street;

Os infiltrados…

Só filme bom, e me desculpe quem não concorda.

Sempre teve muitas piadas com ele não conseguir o Oscar, mas parece que agora, apesar de sempre ter gente torcendo contra, a quantidade de pessoas torcendo para que ele ganhe parece que aumentou, e até um jogo foi feito. E eu como boa amante de joguinhos on line acabei de conferir e confesso, me diverti, ri muito, quase rachei meu Notebook no meio e estou com dor nos braços…. rsrs

São algumas fases, e a lógico do jogo é super fácil, usar as teclas G e H para correr e Space para pular. Porém não é tão simples quanto parece. Tem que ter velocidade, coisa que eu não tenho muita, então pensa no desespero.

Achei a escolha das teclas ruim para jogar devido a ter que usar o Space também, mas consegui chegar até o final… Só não consegui pegar o Oscar, espero que ele tenha mais sorte que eu…

Clica aqui pra conferir o jogo e me conta se conseguiu dar essa forcinha pra ele.

 

E claro, fique na torcida para que desta vez ele ganhe!! E se possível confira o novo filme dele, que pelo que eu vi no trailer e li a respeito, está incrível.

Share

Comments HDM

Comentários

Gaby Vieira

Fotografia é minha profissão e minha paixão, para qualquer lugar que eu vá minha câmera sempre vai comigo. Amante do bom e velho rock 'n' roll e uma cerveja gelada na praça da esquina com as amigos e papos aleatórios, também sou viciada em filmes e seriados. E já fui a tia da merenda por quase 2 anos em uma escola. Experiência na qual nunca mais quero passar...