Kamen Rider Ex-Aid, o Rider mais colorido da franquia

Em 2016 surgiu o protagonista mais caricato e colorido da série da franquia de tokusatsu Kamen Rider, da Toei, intitulada Kamen Rider Ex-Aid. Em uma conferência, a produtora japonesa revelou o elenco da nova série. A série comemorou o 45º aniversário da franquia.

O título da série é uma junção dos termos, em inglês, “extreme” e “aid” (“extremo” e “socorro”, em tradução livre). A série terá elementos visuais temáticos dos jogos, como medidores de vida de jogos de luta e de RPG.

A história tem como protagonistas médicos gamers que lutam contra um misterioso tipo de vírus conhecido como “Bugster”, que infectam hospedeiros humanos. Os heróis possuem formas classificadas em níveis, baseadas em diversos temas de jogos (luta, rpg, tiro etc.), acessadas utilizando o item chamado “Gashat” no Gamer Drive.

A série terá direção de Shojiro Nakazawa, que trabalhou em diversas séries da franquia, e o roteirista principal será Yuuya Takahashi, conhecido por trabalhos como Tiger & Bunny e Lupin the Third – Part 4. A música tema da série, “EXCITE”, será cantada por Daichi Miura. Fazem parte do elenco:­

Hiroki Iijima será Emu Hojo/Kamen Rider Ex-Aid, um médico-residente no Hospital Universitário Seito que combate os vírus do jogo ” Bugster”. No nível 1, a forma branca, ele ajudará as pessoas que foram infectadas pelo “Bugster”. Em seguida, ele subirá para o nível 2, a rosa – baseada em jogos de luta, e lutará contra o Bugster materializado.

Toshiki Seto será Hiro Kagami/Kamen Rider Brave, um cirurgião com forte senso de responsabilidade do Hospital Universitário Seito. Sua forma é baseada em jogos de RPG medievais.Ukyo Matsumoto como Taiga Hanaya/Kamen Rider Snipe, um médico sem licença que ataca Hiro Kagami. Sua forma é baseada em jogos de tiro.Ruka Matsuda como Asuna Karino, uma funcionária do Ministério da Saúde e enfermeira no Hospital Universitário Seito. Ela é a responsável pro entregar o Gamer Drive para Emu Hojo e possui um alter ego chamado Poppi Pipopabo, que tem uma sala secreta dentro do hospital.Tetsuya Iwanaga como Kuroto Dan, presidente da Corporação Genm, uma empresa de jogos, e que esconde segredos acerca do sistema Kamen Rider.

Dois chefes dos vilões são Pallad Bugster, interpretado por Kai Shoma, um inteligente membro do Bugsters que quer transformar o mundo humano em um mundo de jogos. O outro vilão é Graphite Bugster, um programa mais poderoso do que o Ex-Aid.

Completam o elenco: Shoma Kai como Parado; Hanamaru Hakata como Haima Kagami, pai de Hiro e diretor do hospital; Hironobu Nomura como Kyutaro Hinata, chefe de Asuna no Ministério da Saúde e; Hayata Onozuka como Kiriya Kujo, um misterioso homem que monitora o hospital e investiga os Bugster. O narrador da série é Junichi Suwabe.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.