Henry Cavill pronto para viver Geralt “The Witcher”

Como todos já sabíamos, o bruxão mais famoso do mundo dos jogos ganhou vida da melhor forma graças à Netflix, que decidiu fazer uma série sobre o game. O ator escolhido para interpretar o mago não poderia ser melhor e o primeiro teste de câmera dele caracterizado está simplesmente incrível! A produção já começou e a previsão de estreia é para 2019!

E pra você que estava ansioso para saber como Henry Cavill ficaria na pele de Geralt de Rivia, o bruxo de "The Witcher", pode comemorar, porque a Netflix postou um vídeo revelando como o ator está como o bruxo dos jogos. Alguns fãs não curtiram muito como ficou o visual do personagem e reclamaram da falta de marcas de batalha e a famosa cicatriz, mas vale lembrar que a produção vai contar a história desde o início, época que o caçador não tinha cicatriz nem barba.

Para interpretar o personagem, Henry Cavill vai precisar incorporar uma personalidade bem sarcástica, mas ao mesmo tempo ser uma pessoa dura, já que Geralt passou por treinamentos físicos e mentais terríveis para se tornar o bruxo poderoso que é. Além disso, um dos fatos mais marcantes do personagem é sua lábia com as mulheres, parece que todas ficam loucas por ele e acabam em sua cama.

A primeira temporada da série "The Witcher" estreará em algum momento de 2019 e contará com 8 episódios.

Elenco

Henry Cavill – conhecido por seu papel como Superman em "Batman vs Superman" e "Liga da Justiça" – como protagonista, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer, Jodhi May como a Rainha CalantheMimi Ndiweni será FringillaTherica Wilson-Read como SabrinaMillie Brady comoPrincesa RenfriAdam Levy como Mousesack, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist e MyAnna Buring como Tissaia.

Ainda acho que faltam retoques, tipo essa montagem do BossLogic:

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.