GRUPO DE K-POP BP RANIA AGITA O PÚBLICO DO SANA NO SEGUNDO DIA DO EVENTO

Cerca de 25 mil pessoas prestigiaram o segundo dia do evento


Crédito: André Sousa

Grupo de K-Pop BP Rania agita o público do Sana no segundo dia de evento

Pela primeira vez no Sana, o grupo sul-coreano de K-Pop, BP Rania, fez a alegria dos milhares de admiradores do gênero musical presentes no evento, neste sábado (28). As meninas foram a grande atração do palco SANA MUSIC no segundo dia, colocando todos os presentes para dançar. A música "Ragatanga", conhecida mundialmente, foi um dos sucessos que fez parte do setlist do grupo, que contou também com: Dr Feel good, Demonstrate, Hello (hand mic), MC opening speech, Style, Just go, Let me dance (hand mic) e Start a Fire.

As emoções desse espaço continuaram no domingo (29).O último dia do Sana, o festival recebe o grande show do grupo japonês FLOW, em turnê de 15 anos. Conhecido mundialmente por suas músicas em animes como Naruto, Code Geass, Dragon Ball, entre outros, a banda promete fechar em grande estilo essa edição histórica de 18 anos do Sana.

O palco Art&Fest também atraiu a atenção de muitos presentes, com o esperado K-Pop World Festival, que ofereceu uma premiação total de R$ 12 mil. O grande prêmio ficou com o grupo Season W, que apresentou a melhor performance na opinião dos jurados. Já o primeiro lugar da categoria canto foi para Izabel Carvalho e o segundo lugar ficou com Talita Marques. Na categoria dança, o grande vencedor foi o grupo Dandelion e o segundo lugar ficou com o grupo Rainbow+. Por fim, o prêmio de popularidade foi para Thaís Lima.

Além disso, o espaço contou com palestra de Alfredo Rollo e do youtuber Nelson, da casa do Kame, palestra com o dublador Marcelo Campos, Muca Muriçoca, concurso de K-Pop Cover e Desfile Cosplay. No domingo, Muca Muriçoca, que contabiliza 4 milhões de inscritos em seu canal voltou ao Sana, acompanhado de Morimura, conhecido por seu vlogs e vídeos no muscal.ly; e dos dubladores da série "O Chaves!" Cecília Lemes, (Chiquinha) e Gustavo Berriel (Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) bater papo com os presentes no mesmo palco.

Já o SANA GAMES recebeu neste sábado palestra com desenvolvedores de jogos no Ceará, que apresentaram aplicativos que criaram; palestra com Renato Garcia e Clone, sobre temas fantasmagóricos; bate papo com o jogador e streamer Kami e o campeonato League of Legends (LOL), que teve os times Boku Otaku Academy e Trabalhadores na final e premiou o primeiro deles com R$ 1.200 como grande vencedor, pelo placar de 2×0. No domingo, o espaço recebeu finais de campeonatos, palestra com desenvolvedores de jogos cearenses, bate-papo e streaming com Shevii e Three.  

Além de tudo isso, o Sana conta com muitas outras atrações, como salas temáticas, com os 15 anos da sala Tokusatsu (com exposição de peças de colecionadores, armaduras e exibições), ilustradores renomados que comercializam e autografam seus trabalhos, espaços para Just Dance e muito mais. No domingo (29), o evento teve início às 10 horas e seguiu até 20 horas. Os ingressos do 3° lote puderam ser adquiridos na própria bilheteria do evento.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.