Grace Gianoukas e a “Terça Insana” em Fortaleza

Grace Gianoukas estará em Fortaleza nesta semana para encenar espetáculo no palco no Theatro Via Sul. Chamado “Grace Gianoukas Recebe”, a atriz transforma o teatro em avião e o público em passageiros de um possível voo. Em cena, ela aborda as origens da corrupção no Brasil e o fundamentalismo crescente no País, com reflexões bem humoradas.

A peça vem para compor a programação do projeto Terça Insana, do Theatro Via Sul, em quatro sessões realizadas de quinta, 20, a domingo, 23. Durante o talk show que vem à Capital, Grace recebe sua assistente de palco Sheila (Darwin Demarch) para novas aventuras, apresenta o quadro “infantil” da Lili (Eraldo Fontiny), tem de lidar com a ansiedade de uma passageira fumante inveterada (Rita Murai), recebe o Aedes aegypti, e entrevistados locais.

A atriz faz parte do programa Amor&Sexo, transmitido às quintas-feiras pela Rede Globo. Recentemente, esteve no elenco da novela Haja Coração e atuou no saudoso Castelo Rá Tim Bum.

Serviço

Quando: dias 20, 21, 22 e 23 de abril

Horários: quinta, sexta e sábado, às 21h, e domingo às 19h

Onde: Theatro Via Sul Fortaleza (Av. Washigton Soares, 4335)

Quanto: R$ 80 (plateia superior) e R$ 60 (plateia inferior)

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.