Ela é uma princesa

Mas ela não usa rosa e não está dormindo, esperando que alguém venha resgatá-la…

Ela faz uma mistura estranha daquela saia de tule com seu all star surrado, e enquanto ela não decide quem será seu príncipe, ela tá lá… No bar… Bebendo com os amigos…

Ela é meio assim, desligada, bagunceira e não se importa de não se encaixar nos padrões que os príncipes procuram, afinal ela não quer ser encontrada, ela quer encontrar…

E enquanto ela não encontra, ela sai pra dançar… Ela conhece a noite como a palma de sua mão.

E quando você conhecê-la vai esquecer que ela é uma princesa. Ela vai ser muito mais que isso, ela vai ser aquela que vai entrar em um concurso de quem bebe cerveja mais rápido com você, ela vai jogar vídeo game com você e vai te bater se você ganhar dela; mas também vai te bater se perceber que você a deixou ganhar. Ela vai te levar pro futebol e gritar mais alto que você, e vai rir das suas piadas sem graça… E quando você fizer alguma piadinha com ela, ao invés dela ficar magoada, ela vai pegar os teus defeitos e fazer piada também.

Ela vai na porta da sua casa te buscar num sábado qualquer e vai dirigir até a praia, pedir uma cerveja e entrar no mar de roupa mesmo. Ela vai ser sua melhor companheira; sem medo de borrar a maquiagem ou correr debaixo de chuva.

Mas no fundo ela é uma princesa que depois de matar muitos dragões, vai gritar até você matar a barata que entrou atrás do armário da cozinha, que vai querer afundar no seu abraço até pegar no sono e que vai correr e pular nos seus braços quando você chegar com uma rosa roubada do quintal do vizinho. Ela é romântica e sonhadora, vai sonhar com um jantar romântico preparado por você num dia qualquer de semana, e enquanto você cozinha ela fica ao seu lado com uma taça de vinho planejando quando irão àquele bar com os amigos jogar sinuca de novo afinal, ela é a melhor princesa que poderia existir, e ela escolheu o seu príncipe.

Share

Comments HDM

Comentários

Gaby Vieira

Fotografia é minha profissão e minha paixão, para qualquer lugar que eu vá minha câmera sempre vai comigo. Amante do bom e velho rock 'n' roll e uma cerveja gelada na praça da esquina com as amigos e papos aleatórios, também sou viciada em filmes e seriados. E já fui a tia da merenda por quase 2 anos em uma escola. Experiência na qual nunca mais quero passar...