E se o apocalipse zumbi fosse real?

Pois é crianças aprontem suas lancheiras, venho aqui falar um pouco sobre a série The Walking Dead, pra quem não conhece, The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis caso queira saber mais clique aqui.


Legal pessoal mas não vim falar sobre o que gosto ou deixo de gostar. Ao acompanhar esta série me veio uma questão que gostaria de compartilhar com vocês e imagino que deva ter passado pela cabeça de todos que assistiram The Walking Dead. Então vamos lá…

Você já imaginou o que faria ou onde ficaria se acontecesse um apocalipse de zumbis?

A maioria de vocês podem pensar que um apocalipse de zumbis seria a coisa mais legal do mundo (assim como eu penso). Quem ai, que realmente é fã de zumbis, vai dizer que nunca imaginou sair por um lugar sozinho, ou com alguns sobreviventes, num mundo totalmente destruído, saquear todas as lojas e supermercados e pegar tudo o que sempre quis comprar, mas nunca teve condição?

Pois bem. Apocalipse zumbi pode ser muito legal, mas não seria fácil para os sobreviventes pois você não iria ficar trancado pelo resto da vida dentro da sua residência. Um dia os mantimentos irão acabar e você vai precisar ir atrás. A questão de energia também é complicado, ficar sem tomar banho não é legal né?!

Outro ponto ruim é que nem todos entendem assunto de zumbis (como acontece a epidemia e tal) e por isso nem todos os seus queridos amigos e família irão sobreviver. Já se pegou perguntou se realmente iria ter a coragem de dar um tiro na testa da pessoa que você ama Mãe, Pai, Irmãos, Namorado(a), etc.)?

Tudo tem vantagens e desvantagens. Mas uma coisa é certa: Apocalipse de zumbis só com zumbis lentos e burros, senão, antes de chegar na esquina tentando pegar um pedaço de pão da padaria abandonada, eu já vou ser devorado por dezenas de loucos querendo minhas tripas.

No entanto se acontecesse algum tipo de epidemia ou pandemia seria aparentemente igual a raiva… As pessoas iriam ficar loucas e agressivas e iriam virar infectados. Provavelmente o número de sobreviventes seria de 0,3%.

Zumbis

Então crianças, tentem sair um pouco da sua realidade e comente o que você faria se o apocalipse zumbi fosse real? Use sua criatividade, não se imagine jogando GTA, pegando todos os carros e armas e atirando em quem quiser… Traga a ficção para a realidade e seja um sobrevivente.


Abaixo segue alguns links relacionados ao assunto:

    1. Baixe os quadrinhos da série The Walking Dead no Max Mangás
    2. Campanha da série que levou os zumbis do The Walking Dead para as ruas: YouTube
    3. Assistir episódios The Walking Dead: Séries Vídeos BB
    4. Pegadinha de Zumbis: YouTube
Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.