Primeira foto da temporada final de GOT mostra Daenerys e Jon Snow

Enquanto todo mundo espera pelos ventos gelados de Westeros, a Entertainment Weekly nos mostra Daenerys e Jon Snow abraçados em sua capa.

Os primeiros detalhes da temporada final de "Game of Thrones" foram revelados em uma matéria da "Entertainment Weekly" publicada nesta quinta-feira (1). A visita da revista ao set da série revelou, por exemplo, o que acontece na primeiríssima cena do oitavo ano. Aparentemente, o episódio abre com Daenerys (Emília Clarke) e seu exército chegando em Winterfell, o castelo ancestral da família Stark. Ela está acompanhada, é claro, de Jon Snow (Kit Harington), lorde de Winterfell e "Rei no Norte", com quem se envolveu romanticamente e prometeu aliança na luta contra os Caminhantes Brancos. A descrição da cena, e do episódio como um todo, traz à mente o piloto da série, lançado em 2011. Segundo a matéria, o capítulo é gasto nos encontros e reencontros de personagens que dividem longas e complicadas histórias – ou, e outro extremo, que nunca se conheceram antes.

A primeira reunião do elenco para ler os roteiros da última temporada, em Belfast, foi previsivelmente emocionante. Os únicos atores que resistiram a ler os roteiros em suas casas antes da reunião foram Liam Cunningham (Davos) e Kit Harington (Jon), de forma que eram os únicos que não conheciam o fim quando chegaram na sala. "Eu cheguei dizendo: 'Não me digam nada, eu não quero saber!'. Pensei comigo: por que vou ler sozinho em casa se posso ouvir nas vozes dos atores e descobrir com os meus amigos?", comenta Harington. Ao chegar no final do sexto episódio, o último de toda a série, os atores se viram emocionados. Normalmente, o rodapé do último capítulo de cada ano da série vinha com a inscrição "fim da primeira temporada", ou "fim da quinta temporada". Desta vez, as palavras no papel eram outras: "Fim de 'Game of Thrones'".

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.