Confirmada segunda atração internacional do Sana 2019, a banda japonesa Back-On

Um dos shows mais emblemáticos da história do Sana está de volta: a banda japonesa Back-On, atração que fechará o Sana 2019, no domingo (14), no Palco Sana Show. O grupo promete repetir o feito de 2014, quando levou o público presente ao delírio ao tocar sucessos de séries como Fairy Tail e Gundam. O festival acontece de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.


Completando o time de atrações relacionadas à Game of Thrones no evento, a YouTuber Mikannn, mais conhecida pelos seus vídeos sobre a série mais badalada do momento, também é presença confirmada no Sana 2019. Ela participará de um bate-papo, no sábado (13), no palco Art&Fest com o ator Kristian Nairn (o personagem Hodor, de Game of Thrones, também já confirmado no festival) e de outras atividades no evento.


No Artists Alley, a novidade é o Shoujo Bomb, um projeto independente de Shoujo Mangá Brasileiro feito 100% por mulheres que buscam incentivar a produção de mangás brasileiros e fortalecer o gênero no Brasil. As autoras do projeto, Renata Rinaldi, Cah Poszar, Lígia Zanella, Mari Petrovana, Janaina Araújo e Juliana Loyola, estarão no Artists' Alley do Sana 2019 durante os 3 dias do evento, promovendo o lançamento oficial do mangá, com sessão de autógrafos e outras atividades. É a primeira coletânea produzida de forma independente, destinada ao público shoujo.

Os interessados em adquirir seus ingressos para o festival ainda no primeiro lote podem dirigir-se a um dos diversos pontos físicos de venda. São eles: Smart Eletron (Iguatemi, North Shopping Bezerra, North Shopping Jóquei, Antônio Sales), Reboot (Benfica e Aldeota), Gracom (Centro e Sul) e Mr. Fantasy (Galeria Pedro Jorge). Os ingressos online podem ser adquiridos na plataforma Sympla. Mais informações no site do Sana www.portalsana.com.br e nas redes sociais do evento.


Serviço

Sana 2019

Quando: de 12 a 14 de julho

Onde: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)

Site: http://www.portalsana.com.br/

Redes Sociais: instagram – @sana_fcnb/ Facebook: Sana-FCNB

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.