Cobertura Sana 2015 – Coletivas

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O a hora da merenda conseguiu cobrir algumas das atrações e coletivas que passaram pelo sana neste ano, o sana é o maior evento de cultura pop e oriental do Nordeste. Completando 15 anos neste mês de julho e cumpriu o que se tinha prometido agitando o Centro de Eventos do Ceará com uma série de artistas nacionais e internacionais, entre eles a renomada banda japonesa Flow e o cantor de pop rock japonês Joe Inoue. Entre as atrações brasileiras, o evento trouxe os dubladores Sérgio Stern e Charles Emmanuel e o youtuber Muca Muriçoca.


Confira acima imagens das coletivas que conseguimos participar, a qual foram realizadas em um tempo médio de 30 a 40 min e se prosseguia das seguintes formas, para as perguntas deveriam ser realizadas mediante sinalização do braço levantado em caso de complementação respeitar quem estava falando seguindo um de cada vez, nessas coletivas foram abordadas alguns assuntos citados abaixo;

                 A popularização dos dubladores nacionais;

                 Como é realizada a escolha dos dubladores para realizar um trabalho;

                 Como eles lidam com sotaques;

                 Quais os bonecos(personagens) preferidos por eles;

                 Projetos sociais que participaram;

                 O que estavam achando da estadia em fortaleza;

 

 Abaixo seguem pequenos momentos das coletivas realizadas:


Sérgio Stern, dublador de personagens icônicos, tais como Mordecai, do desenho Apenas Um Show; Quico, da série animada do Chaves; e Mike Wazowski, das animações Monstros SA e Universidade Monstros.


Charles Emmanuel, dublador do Rigby, do desenho Apenas Um Show; do personagem Rony Weasley, da série de filmes Harry Potter; do BMO, do desenho Hora de Aventura; do Ben10, personagem da série homônima; entre outros.

 

Share

Comments HDM

Comentários

Jean Martins

Jean Martins é estudante de engenharia, aficcionado por tecnologia em geral e blogueiro nas horas vagas. Fã de música rock, séries sobre hérois, zumbis e comediantes, é entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.