Cobertura do Sana 17 – Cosplays

Toda a equipe do A Hora da Merenda agradece a oportunidade de poder ter coberto o evento uma vez mais uma vez e agraddece também a solicitude com a qual foi atendida pela organização do evento. Mas o que você realmente quer ver são as atrações do evento né? Então vamos nessa!

Cosplays sempre presentes no evento.

O evento de cultura japonesa que já virou tradição na capital cearense desde 2001 trouxe a habitual qualidade na organização e a excelência nas atrações. Como a própria FCNB (Fundação Cultural Nipônica Brasileira) define:
 

Hoje o Sana é o maior evento multitemático do Norte/Nordeste pois congrega diversas atividades, além do Anime e Mangá, encontram-se também o K-pop, o mundo da ficção científica, séries de TV, música eletrônica e muito mais.O Sana é um tradicional evento realizado anualmente pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira que reúne fãs de Anime, Mangá e Tokusatsu, bem como artistas e ícones do gênero em uma convenção realizada na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. O evento é um dos maiores do gênero no Brasil.

Como você percebeu no começo da postagem, vamos dar ênfase aos cosplays que conseguimos fotografar no evento. Em meio a tantos figurinos impressionantes, conseguimos clicar os que mais chamaram a atenção do público e nossa… mesmo o Centro de Eventos do Ceará estando mega lotado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento estava recheado de ótimos cosplays, tanto que fica quase impossível fotografar todos… mas calma, os que não estão na fotos acima, com certeza estão listados abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Logo mais sai o resumo do que rolou na área de games e atrações convidadas.

Siga nosso instagram

#Sana2017 #Cosplay #HarryPotter #DragonBallZ #Deadpool #SpiderMan #Anime #Geek #TartarugasNinjas #Arlequina #Marvel #DcComics #Tbt

Uma publicação compartilhada por A Hora Da Merenda Podcast (@ahoradamerenda) em

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.