Cheiro de preconceito no ar

Olá merendeiros enamorados do meu coração, o dia 12 de junho se aproxima e com ele a necessidade de presentar seu namorado(a), mesmo que seja seu marido/mulher/marida. Estranhou o “marida”? Então, foi um maneira de mostrar o quanto nossa sociedade está mudando… ou não.

No último dia 24 de maio a empresa de cosméticos O Boticário, lançou sua campanha de vendas voltadas para a data citada. Até aí tudo bem , tudo certo, afinal todo ano é a mesma coisa, o que chamou atenção foi o fato do anúncio ter focado “TODOS” os casais e quando digo todos, falo da real forma de amor em que a empresa focou a propaganda.

Veja o vídeo da campanha:

Notou alguma coisa estranha? Se sua reposta for não, você não está errado… Agora, se sua reposta for “notei algo de errado”, cuidado jovem você pode estar caindo no calabouço dos acéfalos preconceituosos, que tiveram a pachorra de tentar boicotar o comercial somente porque a empresa mostrou todos os tipos de namorados. Isso mesmo, estamos no ano 15 do novo milênio e ainda existem pessoas que se incomodam com a felicidade alheia.

Uma grande quantidade de pessoas, em sua maioria, influenciada por acéfalos formadores de opinião como o senhor Silas Malafaia, deram, até o momento em que escrevo esse post, 182.023 deslikes no vídeo alocado no Youtube, inclusive, tendo ele mesmo feito um vídeo de “repúdio” à campanha da empresa:

“Quero conclamar as pessoas de bem a boicotar os produtos dessas empresas como o Boticário. Vai vender perfume para gay!” – Silas Malafaia.

Claro que o número de likes superam em muito isso, mas o que realmente me assusta é o fato de pessoas terem ido no Reclame aqui reclamar sobre o conteúdo do comercial. Numa data em que muitos comemoram o fato de terem encontrado alguém para partilhar suas confidências, alegrias e conquistas nessa vida tão cheia de mazelas, parece que tem mais gente preocupada com a vida alheia do que com própria.

Tudo o que eu posso dizer é: Viva a diversidade e deixem o amor dos outros em paz! Aliás como está a sua namorada(o)? Já deu um cheiro nela(0) hoje?

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.