Beyblade burst god, a nova série da franquia

A onda dos Spinners tomou praticamente o mundo inteiro, mas um outro brinquedo de mão já fazia a cabeça da galera desde o manga em 2000.

Há cerca de mais ou menos três meses, a conta oficial do Twitter de Beyblade anunciou que a franquia ganhou uma nova série animada. A qual é Intitulada de Beyblade Burst God, a produção foi ao ar no dia 04 de abril e é uma sequência do atual ‘capítulo’ da obra – Beyblade Burst. Inclusive, na data citada, a temporada em exibição se encerrou e completou um ano de transmissão (estreia ocorreu em 04 de abril de 2016).

A equipe de produção liberou o primeiro vídeo promocionalteaser traz imagens do protagonista Valt Aoi, além de seus futuros adversários. Confira:

 

 

Katsuhito Akiyama é responsável pela direção, Toshiaki Ōhashi (diretor de animação em Danbooru Senki W, Danbooru Senki Wars) assume o desenho das personagens e Hideki Sonoda (PokémonMachine Robo: Revenge of Chronos) lida com os scripts. A animação será da OLM (Yokai WatchPokémon).

Sinopse

Conforme sinopse da Daisuki, Beyblade Burst apresenta um cenário, em que meninos de todo o mundo colocam seus corações e almas em ferozes batalhas de Beyblade. A trama é protagonizada por Valt Aoi, um aluno de escola primária e ‘viciado’ por esses jogos. O melhor amigo do personagem principal é Shu Kurenai, considerado um prodígio dos combates. Tamanho reconhecimento lhe garantiu a nomeação para um dos torneios nacionais da modalidade. Inspirado por tais realizações, Valt cria meta específica e buscará vaga no mesmo campeonato. Entretanto, para alcançar o objetivo, ele deverá superar poderosos adversários e conquistar a liga distrital. Enquanto participa dos diversos embates, Aoi ampliará seu círculo de amigos e atingirá novos patamares. Nesta jornada, também passa a cobiçar o título de melhor Blader do mundo. Beyblade Burst God trará a sequencia desses episódios.

As habituias Drigers também serão vendidas junto com o anime.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.