Atrações de peso são confirmadas no Sana Fest 2018

A cada ano, o festival Sana tem buscado trazer atrações que agradem públicos de todas as idades, reafirmando-se como um evento democrático e para toda a família. O Sana Fest 2018, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, já conta com nomes de peso confirmados que prometem fazer a alegria dos fãs da cultura pop e geek.

Dubladores renomados nos cenário nacional como Luisa Palomanes (que dá voz às personagens Hermione, de Harry Potter; Docinho, de As Meninas Super Poderosas, e Katara, de Avatar: A Lenda de Aang),


Luisa Palomanes​

Christiane Monteiro (conhecida pelas vozes da Lindinha, de As Meninas Super Poderosas; Bernadete, de The Big Bang Theory, e Lux, de League Of Legends).

Charles Emmanuel (voz de personagens como Ben Tennyson, do Ben 10; Rony Weasley, de Harry Potter, e Mutano, de Jovens Titans em Ação).


Charles Emmanuel

Wendel Bezerra (famoso por interpretar personagens como Goku, de Dragon Ball Z; Bob Esponja e Jackie Chan, de As Aventuras de Jackie Chan) e Felipe Grinnan (dublador que deu a voz a personagens como Peter Parker, de Ultimate Homem Aranha; Scar, de Fullmetal Alchemist Brotherhood, e Marty, a zebra energética de Madagascar) são nomes que marcarão presença nessa edição.


Wendel Bezerra​

Além disso, na parte de música, o evento já confirmou a presença do cantor coreano Kim Seong-Ri, em turnê pela primeira vez no Brasil, prometendo levar o público presente ao delírio cantando o sucesso do programa Produce 101.

Kim Seong-Ri​

A banda brasileira Danger 3, formada pelos cantores Ricardo Cruz, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi, conhecidos por cantarem músicas de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, também é atração já confirmada no palco do Sana Fest.


Danger 3

Três grandes atores internacionais também tiveram suas presenças confirmadas pela organização do evento: o búlgaro Stanislav Ianevski – que atuou como Viktor Krum, no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, e as atrizes da série Supernatural Ruth Fiona Connell, a bruxa Rowena, e Alaina Huffman, a personagem Abaddon.


Stanislav Ianevski –  Ruth Fiona Connell – Alaina Huffman

YouTubers, desenhistas, grupos de k-pop e muitas outras atrações de peso estarão presentes no Sana Fest 2018. Nos próximos dias, a programação completa será divulgada. Os interessados em garantir seus ingressos já podem acessar o site www.sympla.com.br/sana-fest ou dirigirem-se a algum dos pontos de venda pela cidade de Fortaleza (Clikks, Studio Games, GRACOM, MR. Fantasy e Dominária).

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.