ARNOLD SCHWARZENEGGER de volta como Conan o bárbaro

 

Após o fracasso gritante do reboot de Conan, o Bárbaro, quando perguntado sobre quem encarnou melhor o personagem, a imagem do guerreiro Címério que me vem a cabeça, ainda é a do velho Scharza. Mesmo com uma dificuldade enorme para articular as palavras e puxando pelo "r" a todo momento do filme, a interpretação do austro-americano, ganha fácil da versão do havaiano Jason Momoa, que mesmo com repentino sucesso conseguido ao interpreta Khal Drogo em Game of Thrones, não conseguiu empolgar.

​O fato que chamou atenção esse mês, foi a volta das conversas entre Arnold Schwarzenegger e Chris Morgan (escritor e produtor de Velozes e Furiosos), segundo o próprio Morgan, fã de carteirinha de Conan, "seria uma honra, poder ter Arnold interpretando novamente Conan e em um filme escrito por mim". Isso mesmo amigos merendeirosChris Morgan e Andrea Berloff já escreveram o script de "A lenda de Conan", script esse lido e aprovado pelo velho Scharza, que disse sem nem pestanejar, que se sentiria honrado em voltar à interpretar o herói que veio dos quadrinhos e arrebatou milhares de fãs com "Conan, o Bárbaro" de 1982 e "Conan, o Destruidor" de 1984.

O roteiro traz o bárbaro vivendo como rei 30 anos após os fatos ocorridos em "Conan, o Destruidor", onde a lenda do rei Cimério é apenas passada de boca em boca, como se nunca tivesse sido real. Os detalhes do roteiro ainda não foram revelados mas pelo que parece, veremos Conan relembrando das grandes conquistas e aventuras de sua época  áurea de guerreiro.

O filme ainda não tem diretor e nem elenco, mas já mexe com o imaginário do fãs, exite um boato que talvez James Cameron (Avatar, Titanic), que já trabalhou com Arnold em "Exterminador do futuro I e II", venha a dirigir o filme, mas por enquanto tudo não passa de especulação. No mais só nos resta esperar para rever o velho brucutu encarnando o Cimério mais sanguinário do cinema.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.