Após denúncia de assédio sexual, José Mayer pode ser afastado de novela

Após toda a repercussão das acusações de assédio sexual feitas por uma figurinista da Globo, Su Tonani, o ator José Mayer, que era dado como certo na próxima novela de Aguinaldo Silva, foi surpreendido quando a emissora voltou atrás e decidiu não confirmar o galã da próxima novela "O Sétimo Guardião". De acordo com o roteirista, já era dada como certa a escalação do ator para viver um personagem na trama. Procurado, o autor da trama, Silva, desmentiu o boato. Em entrevista ao jornal O Globo, o autor garantiu que, por enquanto, José Mayer continua escalado pra sua próxima trama. Aguinaldo explicou que não tomará nenhuma atitude enquanto o caso não for devidamente esclarecido. “Por enquanto, ele está mantido na minha novela, sim. Mas cabe à Globo e à Justiça apurar o caso. “, declarou o autor.

Su Tonani denunciou o ator no seu blog pessoal, da folha de Sao Paulo.

Aguinaldo Silva, entretanto, deixou claro que se algo for provado contra o ator, ele será sim excluído do elenco de sua novela. “Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas até o momento, eu não recebi comunicado algum sobre a apuração do caso.”, ponderou. José Mayer já trabalhou em várias novelas do autor incluindo “Senhora do Destino”, “Fina Estampa” e “Império”. “O Sétimo Guardião” tem estreia prevista para o próximo ano.

Entenda o caso do assédio denunciado pela estilista Su Tonani.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.