A você que está partindo…

Obrigada por todos os abraços apertados enquanto eu chorava.

Obrigada por todas as madrugadas em claro jogando conversa fora no telefone.

Obrigada pelos cuidados prestados enquanto estava doente ou apenas de ressaca.

Obrigada por todos os anos em que você me ensinou como era conviver com outra pessoa.

Suas broncas incansáveis sobre minha bagunça não adiantaram muito, pois continuo bagunceira e desorganizada, mas obrigada por mesmo assim pacientemente guardar no lugar certo os sapatos que eu insistia em deixar jogados no canto da sala.

Obrigada por não me deixar desistir de meus sonhos, mesmo que eles parecessem loucura.

A separação não foi fácil, e demorei um tempo para aceitar, por muito tempo tive raiva, mas agora só lhe tenho a agradecer.

Agradeço pelo crescimento pessoal que tive graças a você, mesmo que você não tenha notado.

Hoje me sinto pronta para seguir adiante e mesmo que lembrar de tudo que vivemos e conquistamos ainda traga um pouco de dor, me sinto extremamente feliz por ter passado esses anos ao seu lado, pois apesar que todo término doa, saber que a partir de hoje levarei apenas boas recordações me traz uma imensa paz de espírito e leveza, mesmo que nossas vidas tenham seguidos caminhos diferentes.

Share

Comments HDM

Comentários

Gaby Vieira

Fotografia é minha profissão e minha paixão, para qualquer lugar que eu vá minha câmera sempre vai comigo. Amante do bom e velho rock 'n' roll e uma cerveja gelada na praça da esquina com as amigos e papos aleatórios, também sou viciada em filmes e seriados. E já fui a tia da merenda por quase 2 anos em uma escola. Experiência na qual nunca mais quero passar...