FIFA 20 terá Copa Libertadores e vários times brasileiros

No próximo sábado (23) acontecerá a final da Copa Libertadores e, por isso, não existiria momento melhor para a EA Sports revelar uma novidade muitíssimo interessante ao jogadores de FIFA 20. A partir de março de 2020, todos que possuírem o jogo para PC, PlayStation 4 ou Xbox One terão direito a uma atualização gratuita que adicionará, ao game o principal, torneio de clubes da América do Sul.

A notícia por si só já seria muito legal, mas o que a torna ainda melhor é o fato de que, com a chegada da Libertadores ao FIFA 20, vários clubes que não estavam disponíveis finalmente serão adicionados. Entre eles temos algumas das principais camisas do Brasil, como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Vasco da Gama, além dos estrangeiros Boca Juniors, River Plate e Colo-Colo.

Confira o trailer:

Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos.

Afirmou Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

Share

Comments HDM

Comentários

Andre Sousa

André Sousa, Cearense, 31 anos, pseudo intelectual de rede social, inteligentemente gaiato e consumidor moderado de drogas lícitas.